Certificação ISO

CÓDIGO DE ÉTICA DALUSO BRASILEIRA
ou clique na imagem abaixo para ver em slide

POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE

A  LUSO  BRASILEIRA  é  uma  empresa  de serviços comprometida com o desenvolvimento  sustentável  e  tem  como  foco  a  satisfação de     seus  clientes,  colaboradores  e   fornecedores,     além  da  preservação  do  meio  ambiente  e  a segurança e saúde  de  nossos  colaboradores  através  da   melhoria   contínua   dos   seus       processos, serviços e produtos.

 

 

Principais Atividades:

– Padronização dos processos da empresa;

– Manutenção dos indicadores de desempenho;

– Garantir a capacidade de gestão;

– Acompanhamento da satistação do cliente;

– Zelo e aprimoramento da política de qualidade da empresa;

– Acompanhamento e suporte a projetos internos;

– Detecção de defeitos e falhas gerais;

– Responsável pela definição, medição, análise, aprimoramento e controle de processos;

– Auditoria intena